Por: A Tribuna
01/10/2020
10:10

Na noite de segunda-feira, 28 de setembro, a Polícia Militar foi acionada por populares sobre dois homens que estaria realizando tráfico de drogas na Avenida Roberto Amparo Pastana Câmara, no Jardim Europa.

Com as características dos traficantes em mãos, os policiais foram até o local e abordaram P.H.S.F. e D.F.D. De acordo com a denúncia um deles recebia o dinheiro e o outro entregava as drogas, que ficava escondida em uma motoneta, modelo Honda/PCX 150.

Em busca pessoal os policiais encontraram um aparelho celular e R$ 162,00 em notas diversas com P.H.S.F., e R$ 400,00 com D.F.D. Já na motoneta os policiais encontraram cinco kits com 15 papelotes de cocaína em cada, totalizando 75 papelotes da droga, além de uma máquina de passar cartão e alguns documentos.

Após receberem voz de prisão por tráfico de drogas, os dois indiciados declararam que falariam apenas na presença de sua advogada. P.H.S.F. e D.F.D. foram apresentados na Central de Flagrantes de Serra Negra, onde o delegado de plantão determinou elaboração de boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porém não ratificou a prisão dos indiciados. Após o registro da ocorrência os dois foram liberados.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78